29 de agosto de 2012

Mais um fds de trabalho (THANKS)

Passei meu último final de semana novamente animando criancinhas e suas famílias. =D

Antes de mais nada agradeço muito por mais essa oportunidade!!!! Sim... aquele meu "first bico" está rendendo mais alguns. Estou cobrindo um rapaz que se vestia de Tom, Pato Donald, Pateta e Bob Esponja ..... ou seja... sou todos esses também kkkkk.

É muito divertido e compensador. As crianças te abraçam, olham para você com os olhinhos brilhando de emoção e se divertem pra caramba. A única coisa cansativa é ficar viajando. Um dos dias (se eu não me engane na sexta-feira) foram quase 3h para ir e mais quase 3h para voltar.

O trabalho em si é bem fácil, mas juntando as horas gastas nas viagens + meia hora carregando e descarregando a van com os brinquedos que vendemos no show e as fantasias e + 1h de apresentação... finalizamos o dia bem cansados.

Geralmente o trabalho é de quinta à domingo e uma apresentação por dia (em média - há dias que eles fazem mais de um show). Nós "os atores" nos apresentamos com algumas dancinhas e em seguida vamos tirar fotos com as crianças... é bem tranquilo essa parte. Ah, antes do show iniciar ajudamos vendendo brinquedos no local.

Infelizmente, nesse final de semana tivemos um day off ("dia livre"), ou seja, sem salário e longe de casa, pois caiu bem no sábado e no domingo havia show marcado. O que me restou foi ficar na casa da polonesa, responsável pelo trabalho, assistindo uma maratona de filmes no notebook e conversando com os brasileiros que também trabalham com isso. Ela mora em uma vila pertinho de Cork - longe de Dublin rs.

Esse job veio em uma ótima hora! Com a grana curta, pelo menos dará para pagar algumas contas agora em setembro! Que venham mais destes uhuuu!!!

OBS: Nesse fds especificamente eu me vesti de Jerry, Margarida e Pluto, pois a menina que faz esses personagens ficou doente.






kkkkkk... eu me divirto!











Nenhum comentário:

Postar um comentário