4 de setembro de 2012

Boa pedida: The Mezz - bom para quem gosta de Rock e comida brasileira


Olá pessoal, hoje falarei sobre o The Mezz. Ele é uma espécie de pub e baladinha rock no período da noite, e meio que um restaurante de dia.

Na hora do almoço o The Mezz serve comida brasileira! Sim, comidinha brasileira!!! Você escolhe o PF e manda ver lá mesmo - o lugar é famoso entre os brasileiros por isso hehe.

Já na parte da noite ele muda completamente de ares. Ele se "transforma" em um barzinho com banda de rock tocando ao vivo. É nessa hora que o lugar lota - pelo menos nas vezes que fui lá. Um ponto legal é o estilo do lugar. Lá têm várias fotos de artistas do universo do rock como Beatles, Jim Morrison, Led, Deep Purple, entre outros decorando o local.

O Dri foi mais vezes que eu e, segundo ele, tem dias que as bandas que tocam lá são ruins. Então é preciso arriscar. De qualquer forma, se lá estiver ruim basta sair e visitar outro pub na região rs (o que não falta).

Na última sexta-feira (31) eu, o Dri e um amigo estávamos sem rumo e decidimos dar uma passadinha lá para ver o movimento. Chegando lá vimos que teria uma banda ao vivo e esperamos. Por sorte, ela era muito boa e curtimos bem a noite. 

OBS: A pérola do dia foi quanto duas mulheres começaram a brigar no meio do barzinho. NINGUÉM fazia nada aí o Dri e o Zé (nosso amigo) foram lá separá-las. Cerca de 10 minutos depois a "agressora" novamente tentou arrancar o cabelo da "vítima". E dessa vez conseguiu rsrs. Só que mais uma vez ninguém fez nada até que os meninos foram separar tudo novamente. (Esses estrangeiros são muito sem noção, parecia que eles estavam gostando de ver duas meninas se pegando violentamente. Ou sei lá, vai ver estavam muito bêbados para desperdiçar energia com isso)

O "melhor" da história é que elas eram BRASILEIRAS rs... E laia viu...

Confira algumas fotos:













Nenhum comentário:

Postar um comentário