14 de fevereiro de 2013

Me recuperando... das fortes emoções dos últimos dias rsrs



Olá pessoal, como vão vocês?

Eu estou feliz demais da conta!!!!
Como disse no título do texto ainda estou me recuperando das fortes emoções dos últimos dias.
A ansiedade pré volta se transformou em momentos de alegria, felicidade e sensações gostosas!

Estou matando aos poucos a saudade dos amigos e da família e me acostumando novamente com a terrinha!

Confesso que ainda sinto meu cérebro meio lento em relação a algumas coisas, ando reparando - quando não estranhando - as pessoas falando português em todos os lugares, tenho reparado as roupas dos que passam próximo a mim, tenho derretido com o calor aqui de sampa, e ainda me sinto perdida com a hora... tenho dormido tarde e acordado cedo....

Mas fora tudo isso as coisas aos poucos voltam ao seu normal =)... Carnaval acabou, já revi boa parte dos amigos e agora é atualizar o currículo e procurar - e achar - um emprego para chamar de meu rs. Sim!! Não quero perder tempo! Esse ano é o ano de trabalhar bastante, juntar grana e traçar novas metas, objetivos e sonhos!

Me sinto realizada no momento, pois conquistei muita coisa nos últimos 9 meses e meio de Irlanda! Dificuldades existiram, mas o que vale no final é todo o aprendizado e amadurecimento.

Hoje acordei com o pensamento lá do outro lado do oceano! O que eu estaria fazendo nesse momento se estivesse lá?! Vai saber! ... Bateu a saudade...

O importante é que estou aqui e bora retomar a vida brazuca!

OBS: Demorei pra escrever, pois foram tantos meses de intensa relação com o computador e a internet que resolvi me dar um pouco de férias hehe...


Nenhum comentário:

Postar um comentário