20 de agosto de 2012

Quatro meses de Irlanda =D


Há 4 meses desembarcávamos na ilha Esmeralda! Uhuuu parabéns para nós rs

Temos realmente que comemorar! Foram quatro belos meses de fato!
Já demos um grande avanço no aprendizado do inglês, amadurecemos muito como pessoas e casal, fizemos bons amigos, conhecemos lindos lugares e conseguimos desacelerar nossa vida - coisa muito importante para nós, que há anos vivíamos o estresse de estudar muito e trabalhar mais ainda.

A única coisa que pega mesmo hoje, após esses quatro meses, é a saudade da família, dos amigos, do trabalho (no meu caso)... Essa experiência está sendo perfeita para aprendermos a administrá-la. Ah, a falta de um salário fixo também atrapalha sabiam rsrs... Mas é isso aí... vamos vivendo um dia de cada vez e tentando aproveitar cada minuto desse intercâmbio, pois logo tudo acabará e ficarão as lembranças.

O nosso futuro ainda é incerto aqui em Dublin. Não sabemos se vamos voltar em novembro (ao final do curso) pela falta de grana ou se voltaremos em abril (fim do visto irlandês). O que importa é que estamos correndo atrás de ficar na Europa o máximo de tempo que for possível dentro desse período. E quem sabe não rola um mês em Londres ou Itália estudando algo em nossas áreas de formação...

Enfim, que a gente consiga ainda mais força e energia para enfrentar os meses que faltam para concluirmos nossa meta! A saudade cresce a cada dia, mas também nos motiva a continuar, pois quando voltarmos será tudo mais belo! 

2 comentários:

  1. Ah bruna... É isso aí vida de intercambista é difícil mas a esperança é a ultima que morre... as vezes bate o desespero por fala de grana mas tudo isso faz parte do aprendizado de cada dia...

    Beijos Muito bom ter conhecido vocês....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mesmo!!

    Não vejo a hora de chegar e passar por isso tbm :)

    ResponderExcluir