6 de novembro de 2014

Em busca da passagem perfeita: dois sites bem legais para pesquisar preços!


Olá pessoal, tudo bem?

Estou tentando aos poucos voltar com o blog =). Bateu uma saudade bem grande dele e de compartilhar dicas e experiências com vcs.

Sendo assim, o texto de hoje vai para os brasileiros que adoram viajar (principalmente para os que não conseguiram se curar do famoso “bichinho do viajante”. Sim, estou falando daquele bichinho que fica martelando sua cabeça em busca de novas viagens rs).

Desde que voltei da Irlanda tive a oportunidade de sair do país outras duas vezes. Uma para visitar uma amiga (quase irmã) em Nova York e outra para visitar minha irmã na Itália (ela casou e mora lá). Como nessas duas vezes estava com pouca grana tive que recorrer ao Google em busca de promoções e sites que divulgam descontos.

Foi então que (re) encontrei dois MUITO bacanas!!! O primeiro eu já conhecia desde Dublin - o Skyscanner.  Ele é bem fácil de usar. Basta colocar a origem, o destino e as datas e ele exibe uma lista com várias opções (da mais barata até a mais cara).  

Foi nele que consegui encontrar passagens baratinhas para Berlim e Londres! (Ohhh saudade)



O segundo site é o site Melhores Destinos. Ele dá dicas de passagens internacionais e nacionais também. Foi com ele que eu consegui achar uma passagem de RS 1800 (parcelada em mil vezes rs) pra Milão (o valor dela em média é de RS 3 mil para mais!). Eu não sei como eles conseguem achar tantas promoções, mas eles acham viu. Ótimo para nós hehe.



Se eu encontrar mais sites como os dois acima eu aviso, hein!


bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário