27 de maio de 2012

Momento comida: besteirinhas a preço de banana


Nada como um sorvetinho para fechar a noite ... e se ele tiver custado apenas 2,29 euros melhor ainda!

Sim, uma das vantagens desse intercâmbio são os preços das "besteirinhas"... tanto as de marcas famosas (caras no Brasil), quanto as mais baratinhas (marcas próprias dos mercados. Aqui vale muito a pena comprá-las).

Esses dias passei no mercado e comprei um potão de sorvete da marca do mercado (Tesco) por apenas dois euros. 

Outro dia vi uma promoção onde seis latinhas de refrigerante da marca coca-cola custavam, também, só dois euros.

Ontem passei em uma rua e vi seis pacotinhos do chocolate Kinder Bueno pela bagatela de dois euros rs. (No Brasil esse chocolate não sai por menos de três reais cada pacotinho).

Google images

Aqueles biscoitinhos tipo cookies aqui não são muito caros. Tem um que é bem gostosinho e custa apenas 49c. Ele é da marca Dunnes Store e está sendo meu vício nesse primeiro mes rs.

O Kit Kat aqui nossa, nossa!!!! É um verdadeiro sonho haha. Um pacotão com um monte de kit kat (desculpem, não lembro quantos vêm, mas acho que uns 12) eu paguei 3,29 numa promoção. Se você comprar só um kit kat - daquele maior - você paga menos de um euro (varia de loja para loja, mas são centavinhos).

Google images


Resumindo... adoro comprar doces na Irlanda rs

OBS: Coloquei o título "besteirinhas a preço de banana" pela força de expressão, pois aqui as bananas não são tão baratas! rsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário