26 de outubro de 2012

O inverno está chegando!!!

É minha gente "the winter is coming" (o inverno está chegando)!!!
Hoje pouco antes de sair para o trabalho, por volta do meio-dia, dei uma olhadinha na previsão do tempo para a escolha da blusa correta...

... Na verdade apenas verificar se ia chover ou não, pois aqui em Dublin só tenho um sobretudo de lã e um casaco impermeável para os dias molhados rsrs.

Enfim, quando olhei a sensação térmica quase desisti de sair de casa. Sensação de 2 graus?! Posso voltar para minha cama?! 

Corri coloquei uma meia calça de lã, uma calça jeans, uma blusinha básica, uma de lã e vesti o sobretudo. Ah, claro, cachecol, luvas e toca!!! Sai achando que ia morrer.... e no final nem senti tanto frio assim. Pareceu mais um dia normal aqui em Dublin.... muitas nuvens, o sol hora querendo aparecer, hora querendo se esconder e foi isso. 

O ruim mesmo era só quando ventava (coisa muito comum aqui por sinal), mas quando os prédios me protegiam do vento eu conseguia andar numa boa.

Chegando em Donabate, local onde eu trabalho, foi que a coisa pegou. O vento lá era tão forte que mesmo com luva senti minha mão congelando. Meu rosto praticamente não sentia mais haha. Dei uma andadinha para esquentar e o frio intenso diminuiu. Não sei quantos graus estavam lá, mas com certeza estava mais frio que em Dublin.

Agora a noite... umas 21h dei novamente uma olhada na previsão do tempo e olha o resultado:

Sensação térmica de -2!!!!!!!!! Jesus coitado do Dri que saiu as 8h para o trabalho e só chega 00h =/....

É ... finalmente o inverno está chegando! E dizem que quando ele vier para valer até os nossos ossos doerão... De fato, precisamos nos preparar melhor... comprar meias, luvas mais quentes, casacos mais pesados e iniciar uma mini coleção de tocas e cachecóis rsrs



Um comentário: