2 de dezembro de 2012

Mudando de casa pela segunda vez



Oii pessoal,

Enfim, consegui um tempinho para atualizar o blog.
Nos últimos dias aconteceram muitas coisas e o tempo ficou curto para escrever.

Dia 29 eu e o Dri mudamos para o quarto de um casal de amigos nossos e iniciamos a operação "Acampamento Klein" kkkk. Como vamos viajar agora em dezembro decidimos adiantar os trâmites de passar a vaga do quarto para pegar o dinheiro do nosso depósito. Sendo assim, passaremos 9 dias viajando e voltaremos para a casa deles para passar o Natal e o Ano Novo.

Já o mês de janeiro está incerto. Ainda não decidimos o que faremos. Até pq tudo depende do quanto de dinheiro que irá sobrar dessa mini trip de agora. Se sobrar uma grana legal vamos conhecer alguns lugares do Leste Europeu (hostel em alguns lugares lá sai por 4 euros a diária). Se sobrar pouco ainda não sabemos o que faremos rsrs.

Mas voltando ao processo de passar nossa vaga do quarto, até que ele não foi tão difícil. Anunciamos no facebook que havia disponível um quarto para um casal ou dois amigos que não se importassem em dividir a cama e logo no primeiro dia de publicação já apareceram alguns interessados.

Se eu não me engane quatro casais e duas amigas foram visitar o apartamento. O Dri recebeu a maioria, pois eles foram no período da tarde e eu estava trabalhando.

Um casal e as duas amigas quiseram fechar a vaga e no final das contas o pessoal que irá continuar no apto escolheu as amigas. No dia seguinte da decisão elas entregaram o dinheiro do nosso depósito e no dia 29 o Dri entregou as chaves da casa..... e TUDO RESOLVIDO!!!!

Essa segunda experiência de passar a vaga foi mais tranquila do que a primeira!!! Ufa!!!!

Agora é relaxar e curtir as aventuras que o mês de dezembro nos reserva =)

OBS 1: Gostaria de agradecer imensamente ao casal Tati e Lino! Nossos companheiros de intercâmbio, aventura e desabafos! Conhecer vocês foi sem dúvida uma das melhores coisas dessa nossa jornada! Que nossa amizade dure por toda uma vida! Obrigada por tudo!!!! E obrigada por nos acolher!!!

OBS 2: Desculpem se tiver algum erro de português ou digitação. Escrevi tudo muito rápido, pois já estamos de saída para resolver as coisas da nossa viagem =). Amanhã embarcamos rumo a Berlim!!! Uhuuuu meu coração está saindo pela boca já de ansiedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário