30 de março de 2012

Last day (no trabalho)


É... chegou o último dia de trabalho.

Depois de quase sete meses trabalhando lá tenho a certeza de que foi um dos melhores momentos desde que eu decidi ser jornalista!

Aprendi muito nesses meses. E não apenas no quesito jornalismo ... aprendi muito também sobre a vida, principalmente diante da oportunidade de poder entrevistar pessoas com histórias incríveis.

Acho que a palavra que mais representa esse momento é SAUDADE.

Já sinto falta do café todas as manhãs ... do bolo de cenoura com chocolate que o carrinho de comida vendia ... sentirei falta do meu companheiro de dupla rs - o Danilo - ... das orientações, edições e loucuras divertidas da Karina ... dos ciclos de humor do Rafael Targino haha ... da doçura da Mari ... e do companheirismo e amizade da Susu (Suellen).
 
Enfim, já estou com saudades do dia a dia jornalístico das editorias de emprego e educação! 
Sem dúvida sentirei falta de acordar todo dia animada por estar trabalhando em um lugar cheio de pessoas competentes e doidinhas hahah.

Não sei o que será do meu futuro profissional, mas espero conseguir colocar em prática tudo o que aprendi.

Rumo a minha nova jornada! 
Um ciclo se encerra para o início de outro. E assim segue a vida.

Obrigada pessoal!
Adorei ter conhecido vocês!

OBS: Faltam 19 dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário