15 de março de 2012

Trinta e quatro dias


Faltam trinta e quatro dias! ... Sim! Eu poderia escrever esse texto quando faltassem exatos 30 dias. Porém a ansiedade toma conta de mim rs.

Essa semana bateu um pequeno medo do novo, do inesperado. Cheguei até a comentar com uma amiga (Bruna Lavrini s2) que estava com medo de chegar na residência estudantil e não entender nada, de não conseguir me comunicar com as minhas futuras colegas de quarto hahah. Parece até engraçado lembrando disso agora, mas sinceramente esse receio surgiu. Sei que na hora até mímica será válida, mas e na rua? e na escola? como será?

Até entendo razoavelmente o inglês, agora quando o assunto é falar ... sem comentários. Sei o básico mesmo.

Muitos blogs que tenho acompanhado têm depoimentos de pessoas que foram para a Irlanda com um nível baixo de inglês e conseguiram se virar legal. Espero que ocorra o mesmo comigo.

De qualquer forma é bom eu começar a estudar um pouquinho por conta, pois nunca se sabe. Melhor garantir o máximo que puder.

Voltando ao tempo.... ele está voando! Os dias tão passando rápido de mais para o meu gosto rs. Hoje parei para fazer as contas e NOSSA ... faltam 5 finais de semanas, sendo que um já está completo, pois será o dia do meu baile de formatura.

Resumindo... tenho pouco tempo para organizar a despedida dos amigos, da família, do trabalho... aiai to cansada até de pensar hehehe.

Vamos que vamos!!!

OBS: Enquanto escrevia estava acompanhando o programa Chegadas e Partidas ... é muito bom! É emocionante! Quando der escrevo sobre ele.

* imagem retirada do Google

2 comentários:

  1. Bruna pra mim faltam 7 fins de semana!!
    Entendo sua ansiedade!!

    Nos vemos por la!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Karina Cintas.... essa semana é minha vez hahaha ... nos vemos lá em!

      Excluir