19 de janeiro de 2013

Londres: Plataforma 9-3/4, Candem Town e London Tower Bridge

Olá!!!

Após uma "gambiarra' no 3G consegui compartilhar a internet e acessá-la pelo notebook =).... uhuuuu!!!
Estamos agora no meio de uma cidadezinha pequenina e rodeada de neve (começou a nevar hj cedo e não parou mais) e com uma vista maravilhosa (quando não está nublado rs) - os Alpes!!! Só que o lado italiano...

Enfim, sem mais enrolação vou aproveitar que está impossível sair com tanta neve e continuarei a contar como foram nossos últimos dias em Londres (depois atualizo vocês contanto sobre essa viagem de agora rs).
...

London

No terceiro dia em Londres realizei um desejo de criança! Quem acompanhou (e cresceu) lendo os livros da saga Harry Potter vai entender! Quase entrei na plataforma 9-3/4 hahahha... Depois de esperar um monte de criancinhas finalmente chegou a minha vez!!!

(O carrinho fica na estação King's Cross. Segundo meu amigo que mora na cidade, ele as vezes muda de lugar dentro da estação)





Desejo realizado... seguimos para a regiãCandem Town.No sentimos em casa!!! O lugar é show!!!!!!!!!! Perfeito para quem curte um estilo mais rock, gótico, vintage, colorido, punk, alternativo... e sei lá mais que outros estilos rsrs....

Os atrativos mais famosos de lá são os markets (tipo mercados) que vendem de tudo... comida, livros, discos, CDs, roupas, antiguidades e etc.

Nos recomendaram ir mais ou menos na hora do almoço, pois comida é o que não falta lá. Até comida brasileira nós vimos que tinha.  =)

 


              

 
 
 


Passamos a tarde toda lá. Foi tudo bem gostoso!!! Na volta a estação mais próxima estava fechada sei lá pq... então decidimos caminhar até a próxima. No meio do caminho achamos uma loja em promoção e resolvemos entrar. MEU DEUS! Aquilo sim que era uma promoção!!! Compramos dois bons casacos lá de frio por quase 40 euros, meias térmicas por 4 euros cada e um boné de um time de futebol famoso por 5 euros. Nossa se eu tivesse dinheiro teria comprado blusinhas, calça jeans e mais um monte de coisa rs... tudo estava bem barato mesmo!

Enfim, depois das compras voltamos para o hostel, descansamos um pouco, tomamos banho (FRIO!) e resolvemos andar pelo bairro e achar algum lugar barato pra comer. Andamos, andamos, andamos e de repente a London Tower Bridge  surgiu... linda, brilhante e grandiosa. Muitas fotos depois subimos nela =)... linda, linda, linda e mais linda!!!! A visão de Londres é sensacional!














No final, já estava tarde, não achamos nada aberto pra comer e terminamos a noite comendo sanduíche natural que compramos em um mercadinho heheh...


OBS: Esqueci de contar que no mesmo dia de manhã visitamos os Museus de Ciência e o de História Natural! Gente vale muito a pena ir! É incrível! Infelizmente não deu para conhecer todos os andares e todas as salas, mas quando voltar para Londres quero muito ir lá novamente! Tem dinossauros, animais empalhados, tendências tecnológicas e muitas coisas são interativas... eu gostei bastante!!!

Um comentário:

  1. Olá!
    Bem legal o seu blog!
    Como é o acesso à plataforma 9 3/4?
    =)

    ResponderExcluir