20 de janeiro de 2013

Londres: Troca da Guarda, loja M&Ms e Abadia de Westminster

Dia!!!!!

O quarto dia em Londres começou SEM a troca da guarda! =/ .... Nos programamos para chegar no Palácio 1h antes da troca ser feita. O objetivo era pegar um bom lugar, já que o local fica uma loucura com os turistas eufóricos pela cerimônia real.

Chegamos lá por volta das 10h e pouco e lemos em uma placa que a próxima troca seria realizada no dia seguinte. Ahhh fiquei chateada! Depois lemos em outra placa que no inverno eles fazem a troca dia sim, dia não... algo assim. A solução foi contemplar pela última vez o Palácio e o lindo parque de lá.

















O próximo ponto do passeio foi a Loja da M&Ms, localizada na Leicester Square. Nunca fui muito fã do chocolate, mas confesso que na loja queria comer todas as cores hahah. Ela tem quatro andares de tudo, tudo que lembra o chocolatinho. Camiseta, caneta, chaveiro, kits com as bolinhas, brinquedos e etc. Tirei várias fotos, claro rs.





Depois de querer comprar a loja toda e não levar nada (tudo estava muito caro) continuamos o passeio e seguimos para a Abadia de Westminster, do ladinho do Parlamento. E aproveitamos para tirar mais foto do Big Ben, só que de dia =)















Voltamos para o hostel e decidimos caminhar pela região novamente, só que agora para o outro lado. No caminho encontramos um restaurante com uma das pizzas mais gostosas que já comemos até hoje! Massa, molho, queijo, vinho.. tudo perfeito! Pela foto dá para pensar no gosto =) ... hummmm delícia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário