21 de janeiro de 2013

Londres: Warner Bros. Studio Tour - Harry Potter

Nossa ... lembrar de toda a emoção dessa viagem a Londres é quase tão forte quanto tudo que vivi por lá! E o último dia (completo) eu não poderia fechar com chave de ouro melhor do que o passeio no estúdio da Warner Bros.

Quem me conhece sabe que eu cresci com lendo os livros... parece que eu crescia junto com o personagem principal hehe. Enfim, sou fã dos livros e gosto de alguns filmes (n todos), porém foram eles que disseminaram ainda mais a "magia" das histórias do Harry. Muitos passaram a ler os livros e se permitiram entrar nesse universo muito bem escrito pela autora.

Não tenho - e acho que não terei - palavras para descrever o que senti no estúdio. Só sei que parecia uma criança realizando um sonho. O tour é muito bem elaborado e agrada todas as idades. Até os não fãs (como o Dri) acabam se rendendo a grandiosidade da produção dos filmes. O mais incrível é pensar que ali é que muitas cenas ganharam vida! Foi tudo muito mágico!!!

(Só colocarei algumas fotos ok?! Tenho um álbum com mais de 400 rsrs e fica impossível colocar todas =s)





























A duração do passeio varia de pessoa para pessoa... o nosso durou acho que umas 2h e mais quase 1h na loja de souvenir rsrs. Para ir até o estúdio pegamos um metrô, um trem e um ônibus especial de lá (o site do tour explica como chegar dessa forma, de carro e com um ônibus que vai direto).

Apesar de vários transportes foi a opção mais barata para ir! Ah uma dica... levem lanche para comer antes ou depois do passeio. Lá tem uma lanchonete, mas tudo é bem caro! 

Lembre-se que eles só vendem o tour pela internet. Logo, compre antecipadamente!

 ...

Após tanta emoção voltamos para o hostel. Cansados, mas felizes. 

Nossa última noite em Londres foi se despedindo do casal de amigos. Fomos em um Pub, localizado em uma antiga igreja, e depois jantamos em um restaurante bem gostoso. 

No dia seguinte acordamos cedo, tomamos café e nos direcionamos para o centro de Londres (de mala e cuia rs)... O Dri queria visitar a Baden Powell House, nome que homenageia o fundador do movimento escoteiro.

De lá seguímos para a estação, na qual nosso ônibus até o aeroporto sairia e voltamos para o lar doce lar em Dublin =).

Posso dizer que essa viagem Berlim - Londres valeu toda uma espera!!!! Duas semanas de realizações intensas! Obrigada por poder ter vivido isso!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário